Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Decoração de Natal LED


Antigamente quando se falava de decoração de natal, o que vinha a nossa mente eram,  lâmpadas incandescentes revestidas com um frágil vidro pintado, grandes e que esquentavam muito. Além disso o fato de que se uma lâmpada queimasse todas as outras do conjunto eram comprometidas. Hoje em dia nada mais do que a tecnologia LED para resolver todos estes problemas.


Você pode encontrar Luzes de Natal de LED de diversos tamanhos, estilos e formas. E a sua aplicação em uma decoração é infinitamente criativa, podendo ser utilizada de diversas formas.

Menor consumo de eletricidade
Até 90% mais econômicas que as velhas lâmpadas incandescentes, fazem uma diferença significativa no seu bolso.

Vida útil
O fato das lâmpadas led não esquentarem, faz com que elas tenham uma vida útil extremamente longa, com bastante cuidado a decoração de lâmpadas led pode durar por muitos natais.

Fácil de se armazenar
As lâmpadas led são fáceis de enrolar e armazenar devido a sua durabilidade, as preocupações em quebrar as lâmpadas não existe pois elas suportam impactos.

Segurança
As luzes led não esquentam sendo assim muito mais seguras, podendo ser aplicadas com tranquilidade de qualquer forma.


Mais brilho e luminosidade
As luzes de natal led são mais brilhantes que as antigas luzes incandescentes, além disso o seu brilho não se apaga com o tempo.   













CONFIRA OS PRODUTOS DA NOSSA LOJA.